A derrota do PSG diante do Bayern Munique (0-1), registada na noite de terça-feira em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, continua a dar que falar em França e já há jogadores a ser alvo de fortes críticas. É o caso de Neymar e Lionel Messi, que estão a ser apontados como os principais responsáveis pela noite pouco inspirada do campeão francês.
Como acontece habitualmente, o L'Équipe analisou a exibição de todos os jogadores que estiveram em campo no Parque dos Príncipes e atribuiu a nota 3 aos dois craques.
Sobre Neymar, lembra a publicação francesa que os "movimentos com bola foram ineficazes" e que o brasileiro "perdeu inúmeras bolas", também fruto dos "alemães não lhe facilitarem a vida". Por seu turno, sobre Messi, o L'Équipe destaca a "influência mínima" do argentino na partida, até ao momento em que Mbappé entrou em campo.
De resto, os dados não enganam. O astro argentino foi o jogador que mais vezes perdeu a bola, por 18 vezes, seguindo-se... Neymar (15). O L'Équipe sublinha mesmo que "Messi não é o mesmo jogador do início da temporada".
Leia Também: Messi e Neymar cumprimentam adeptos do PSG e 'viram' notícia em França