Manchester United e Barcelona defrontam-se, esta quinta-feira, para a segunda mão do acesso aos 'oitavos' da Liga Europa, após o empate 1-1 em Camp Nou.
Porém, mais do que aquilo que se prevês do que possa suceder esta noite em Old Trafford, este encontro fica desde já marcado pelas polémicas declarações de Xavi na antevisão a esta partida.
O treinador do Barcelona decidiu tratar Marcus Rashford e a Sancho pelo nome, mas quando chegou a vez de se referir a Bruno Fernandes a boca escapou-lhe para... "aquele gajo português".
"Ten Hag está a aproveitar o talento de todos os seus jogadores. Vemos isso com Marcus Rashford, Jadon Sancho e... aquele gajo português. Vejam também como Fred tem vindo a jogar", frisou o ex-internacional espanhol que, provavelmente, não previa que as suas declarações em Inglaterra iriam ser muito mal recebidas.
Esquecer-se do nome do internacional português conduziu à fúria dos red devils que cedo começaram a proferir comentários, nas redes sociais, contra o "gajo espanhol". E muitos até já pedem que seja Bruno Fernandes a "marcar o golo decisivo" da eliminatória, esta quinta-feira, no Teatro dos Sonhos.
Leia Também: Bruno Fernandes defende o 'sucessor' de Cristiano Ronaldo: "Às vezes..."