A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu na deslocação ao pavilhão da Oliveirense (2-5), esta quinta-feira, num jogo que valeu às águias a liderança isolada do grupo A da Liga dos Campeões.
Num primeiro tempo com poucos golos, Lucas Martínez colocou o conjunto da casa em vantagem aos oito minutos de jogo e o resultado não sofreu mais alterações até ao intervalo, sendo que a segunda parte seria carregada de eficácia.
Logo a abrir, Lucas Ordoñez e Diogo Rafael assinaram os tentos da reviravolta, viram Xavier Candoso restabelecer a igualdade logo de seguida, mas as águias trataram de assinar mais três golos com tranquilidade.
Roberto Di Benedetto recolocou o Benfica na frente na resposta e, pouco depois, seria a vez de Pablo Álvarez ampliar a vantagem, num jogo em que o quinto golo foi apontado por Gonçalo Pinto já na entrada para os últimos cinco minutos.
Desta forma, o Benfica passa a somar 7 pontos na liderança do grupo A, com mais três que Oliveirense e HC Liceo, ambos com quatro na partilha da segunda posição.
Leia Também: FC Porto larga a saga dos empates e goleia Sarzana na Champions de hóquei
Leia Também: Sporting sofre derrota caseira frente ao Reus na WSE Champions League