O Palmeiras enfrentou o RB Bragantino na última quarta-feira, em partida a contar para o Campeonato Paulista, e venceu por 2-0. O encontro ficou marcado pelo facto de Endrick, jovem da equipa de Abel Ferreira, ter deixado o relvado em lágrimas, facto comentado pelo treinador português.
Mas nem todos foram compreensivos como Abel Ferreira. Neto, antigo jogador brasileiro, apontou o dedo ao jovem, que vai mudar-se para o Real Madrid no próximo ano.
“Endrick é um monstro de jogador, só que está ainda a amadurecer, é difícil. Não é fácil. Quem errou foi o treinador. Sabe por que, Abel Ferreira? Já o tinhas que ter tirado antes [da equipa titular]”, começou por dizer Neto, em declarações no programa Donos da Bola, da estação televisiva brasileira TV Bandeirantes.
"Que dó por não teres recebido um abraço do pai Abel Ferreira, nem da mãe, do auxiliar. E o Endrick está com o bolso cheio. Queres chorar? Chora em casa, na casa de banho, a tomar banho. O Benzema, que hoje é um dos maiores jogadores do mundo, ficou abaixo do Cristiano Ronaldo por cinco anos. A comer manga verde, mamão verde. Quando o Cristiano Ronaldo foi embora, ele abraçou a oportunidade como se fosse um tigre", acrescentou.
Leia Também: "Não sou o pai dele, mas devia ter-lhe dado um abraço"