Uma mulher catalã de 26 anos recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para alegar que também terá sido vítima dos avanços de Dani Alves, jogador que se encontra detido há mais de um mês, acusado de ter violado uma jovem de 23 anos, em Barcelona.
Andrea Font, que se apresenta como empreendedora, garante que, "há oito anos", o internacional brasileiro terá tido o mesmo comportamento, também na discoteca Sutton, situada na cidade da Catalunha.
"Com tudo aquilo que tem acontecido, recentemente, quanto à questão de Dani Alves, bastante gente próxima de mim ficou surpreendida quando lhes contei que, com 18 anos, eu vive uma experiência bastante similar, com a mesma pessoa, no mesmo lugar", afirmou.
"Eu tinha 18 anos, estava na Sutton, na mesma discoteca, e o padrão foi, inicialmente, o mesmo. Convidou-nos, a mim e à minha amiga, à sua zona reservada, e tal. Nós recusámos, totalmente, e continuámos na nossa", prosseguiu.
"Mas aquilo que me assombra é que esta pessoa tem vindo a fazer a mesma coisa, com o mesmo padrão, desde há anos, no mesmo lugar. Há anos, porque a minha situação aconteceu há oito anos", completou Andrea Font.
@andreafontt Si el presente es lucha, el futuro será vida
sonido original - Andrea
Leia Também: Espanhóis revelam reação de Dani Alves ao saber que continuaria preso