Apesar de não ter somado qualquer minuto na edição da Taça da Liga inglesa da presente temporada, Cristiano Ronaldo, afinal, poderá beneficiar da mais recente conquista do Manchester United, diante do Newcastle.
De acordo com informações apuradas pelo Daily Mail, os red devils atribuíram 27 medalhas aos jogadores que, com maior ou menor tempo de utilização, contribuíram para o regresso do clube aos títulos seis anos depois, porém, ainda há mais três por atribuir.
Os emblemas vencedores têm direito a 30 medalhas e, dessa forma, o Manchester United tem hipótese de escolher mais três jogadores que não tenham participado na competição para completar o lote, sendo que, Cristiano Ronaldo é uma das hipóteses em cima da mesa.
Recorde-se que, antes de sair para o Al Nassr no passado mês de dezembro, o avançado madeirense jogou pelo emblema de Old Trafford por 16 ocasiões, tendo atuado apenas na Premier League e na Liga Europa.
Após um registo de três golos e duas assistências, Cristiano Ronaldo já leva oito golos e duas assistências em apenas seis jogos pelo emblema saudita.
Leia Também: Rashford recorda relação com Van Gaal no United: "Costumava ser multado"
Leia Também: Guardiola ironiza com conquista do United: "Mais cedo ou mais tarde..."