Paulo Dybala garantiu, esta sexta-feira, que a Juventus ainda lhe deve "três milhões de euros" e que vai apenas esperar até abril, antes de avançar com uma ação judicial contra o clube que representou entre 2015 e 2022.
"Não me lembro quando foi a última vez que a Juventus me pagou o salário, mas lembro-me bem que me devem dinheiro", começou por dizer Paulo Dybala , ouvido pela Guardia di Finanza, em Roma, no passado dia 21 de fevereiro, conforme relata o Corriere dello Sport.
"Sei que em abril de 2023 a Juventus tem a última oportunidade de pagar esses três milhões. Caso contrário, o meu advogado fará os pedidos por escrito, embora eu tenha a esperança que não seja necessário. Quero o meu dinheiro de volta, mas sem ter de entrar com um processo, evitando problemas para mim e para a Juventus", alertou o agora jogador da AS Roma.
Recorde-se que a Juventus está a ser investigada por alegados crimes fiscais, nomeadamente por altura da pandemia da Covid-19, em que o clube de Turim procedeu ao corte salarial de vários jogadores.
Leia Também: Sub-14 da AS Roma venceram dérbi e festejaram... com Mourinho