Tottenham e AC Milan empataram, sem golos, esta quarta-feira, em Londres, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Um resultado que qualifica a formação rossonera para os 'quartos' da prova milionária, fruto do triunfo por 1-0 em San Siro.
Com Rafael Leão no onze de Pioli, o AC Milan acabou por dispor das melhores ocasiões, mas nem sempre com a pontaria mais afinada. Os spurs acabaram por desiludir e nunca conseguiram largos períodos de domínio ao longo do encontro, pese embora que, com a entrada de Porro, aos 53 minutos, os pupilos de Antonio Conte acabaram por ganhar um novo fôlego na partida.
Um encontro que ficou ainda pautado pela expulsão, com acumulação de amarelos, de Cuti Romero, à passagem dos 77 minutos.
Onze do Tottenham: Forster, Skipp, Hojbjerg, Son, Kane, Emerson, Perisic, Romero, Kulusevski, Davies, Lenglet.
Onze do AC Milan: Maignan; Kalulu, Thiaw, Tomori; Messias, Krunic, Tonali, Hernandez; Diaz, Giroud, Rafael Leão.
Antevisão: Tottenham e AC Milan defrontam-se, esta quarta-feira, em Londres, a partir das 20 horas, num duelo relativo à segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
Os spurs chegam a esta partida em desvantagem, após a derrota em San Siro, por 0-1, onde o conjunto rossonero se impôs com um remate certeiro de Brahim Díaz.
Um encontro que também marca o regresso de Antonio Conte ao banco dos spurs, após o técnico italiano se ter afastado dos relvados para remover a vesícula.
Leia Também: Jorge Mendes ofereceu Rafael Leão ao Real Madrid