Paulinho deixou o Estrela da Amadora em janeiro, para assinar pelo Viborg, da Dinamarca, e render um encaixe financeiro de 900 mil euros, mas continua atento à realidade do clube que representou durante um ano e meio. Em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, o avançado português de 23 anos garante que existem "todas as condições" para a desejada subida à I Liga seja alcançada no final da presente temporada.
"Sim, acredito [na subida] por diversos fatores. O primeiro é porque, no início do campeonato, não estávamos a jogar no José Gomes e, mesmo assim, fomos conseguindo bons resultados, depois porque era um grupo novo, e havia muitos jogadores novos do Brasil e de África que ainda não conheciam bem o contexto e que agora conhecem melhor e cada vez estão a dar mais frutos", começa por dizer Paulinho, prosseguindo.
"Se bem me recordo, a única derrota do Estrela no campeonato foi contra o Torreense. E já vamos a mais de meio da época. A vida dos jogadores fora de campo é muito bem acompanhada pelo clube. Tudo é bem pensado pela estrutura do Estrela. Este ano, ficou muito forte e há mais do que condições para subir. Acredito mesmo [na subida], porque a equipa está muito bem trabalhada pelo mister Sérgio Vieira", vinca o avançado, que marcou nove golos nos 12 jogos que disputou pelo Estrela nesta temporada.
Leia aqui a entrevista de Paulinho na íntegra.
Leia Também: II Liga: Académico Viseu-Estrela da Amadora bate recorde de assistência