Aos 20 anos de idade, Sonny Aljofree ainda procurar afirmar-se, no Manchester United, após dois empréstimos consecutivos, o último dos quais, ao serviço do Accrington Stanley, clube que milita na League Two, o quarto escalão do futebol inglês.
O jovem médio pode estar, neste momento, bem longe de Old Trafford, mas, em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, assumiu não conseguir esquecer um caricato episódio envolvendo... Cristiano Ronaldo, aquando da segunda passagem deste pelo clube.
"Quando ele voltou ao Manchester United, eu era um pouco mais velho. Treinei com ele, algumas vezes. Depois, houve uma vez em que eu estava a recuperar, no banho de gelo, e ele saiu da sauna, com Diogo Dalot e Casemiro, e enfiou-se no mesmo banho de gelo do que eu", afirmou.
"Ele ficou, simplesmente, ali, a falar comigo, a fazer-me perguntas. Isso demonstra que, ainda que ele seja visto como uma espécie de deus, continua a ser humano e uma grande pessoa", completou a jovem promessa.
Leia Também: "Jogar com o filho pode ser a motivação que mantém Cristiano Ronaldo"