Serif Nhaga, lateral-esquerdo luso-guineense, trocou o FC Porto pelo PSG no mercado de janeiro e precisou de poucas semanas na capital francesa para convencer o treinador Christophe Galtier.
Com a paragem competitiva para os compromissos das seleções nacionais, e sem os vários internacionais à disposição, o técnico francês aproveitou para chamar vários jovens aos treinos da equipa principal, admitindo que ficou surpreendido com o trabalho do jovem de apenas 17 anos.
"Estes últimos 15 dias permitiram-me descobri-lo. É um jogador que chegou não faz muito tempo, canhoto, muito explosivo, potente, com uma boa qualidade técnica. Ele fez cinco treinos connosco. Realmente não conhecia o passado dele. É um jovem jogador com qualidades específicas para a posição de lateral-esquerdo. É um bom jogador", disse o treinador francês, em conferência de imprensa.
Leia Também: PSG não desiste de Messi e Galtier atira: "Confidencial"
🇫🇷 : #PSGOL | @LFPfr
— Achille Ash (@AchilleA1) March 31, 2023
️: Christophe Galtier s’exprime avant la 29e journée de @Ligue1UberEats sur sa recrue hivernale Serif Nhaga intronisé avec le groupe professionnel cette semaine à l’entraînement.
L’intégralité de la conférence :https://t.co/oCmXEgkrWN
Dimanche… pic.twitter.com/rZ9Y1NyTWc