Eduardo Luís disse, esta quinta-feira, acreditar que o FC Porto ainda vai a tempo de reabrir a luta pelo título de campeão nacional, pese embora detenha uma desvantagem de sete pontos para o líder, o Benfica, com apenas sete jornadas por disputar.
Em entrevista concedida, esta quinta-feira, à Rádio Renascença, o antigo internacional português, que alinhou de dragão ao peito, entre 1982 e 1988, apontou ao triunfo sobre o Santa Clara, de forma a poder beneficiar de mais um eventual 'deslize' do Benfica, em Chaves, após uma série de duas derrotas consecutivas.
"O Benfica baixou muito o nível exibicional e vê-se que alguns jogadores não estão tão frescos. Vai ter um jogo muito difícil em Chaves, até pode chegar lá e vencer facilmente, mas, da parte do FC Porto, acredita-se que este abaixamento de forma possa vir para ficar", afirmou.
"O Santa Clara está numa situação muito difícil. O que espero do jogo é mais uma vitória do FC Porto, no sentido de continuar a ter esperança de conseguir chegar ao primeiro lugar, sabendo que depende de quem vai na frente", completou.
Leia Também: Corrida contra o tempo. Manafá ganha espaço para 'fintar' fim de contrato