Frank Lampard projetou, esta sexta-feira, o duelo do Chelsea frente ao Brighton, numa altura em que os blues procuram regressar aos triunfos, tendo ainda sido confrontado com as notícias que davam conta da renovação de Enzo Fernández até 2032, por força da ativação de uma cláusula no contrato após a compra ao Benfica por 121 milhões de euros.
"Enzo? Não posso confirmar porque não sei. Eu tenho o suficiente à minha disposição. Ao trabalhar com o Enzo, percebo que ele se tem destacado como jogador e atitude. Ele é um jogador fantástico para jogar neste clube daqui em diante é e exatamente o tipo de perfil que nós devemos ir em busca", atirou em conferência de imprensa.
"O modelo do Brighton é excelente e isso vê-se pela evolução deles. Um bom caminho. O do Chelsea é diferente, com mudanças recentes, desde a administração aos jogadores que entraram e saíram, Vencer o jogo deste sábado é crucial, há que reagir às derrotas frente ao Wolverhampton e Real Madrid", acrescentou de seguida.
De referir que Frank Lampard regressou ao Chelsea para suceder a Graham Potter no comando técnico dos blues, porém, perdeu nos primeiros dois jogos, em competições distintas.
Leia Também: Chelsea ativa cláusula e renova contrato com Enzo Fernández até... 2032
Leia Também: Enzo Fernández revela: "Tive duas propostas para além do Benfica, mas..."