Roy Keane acredita que Victor Lindelof e Harry Maguire não deviam estar no Manchester United, uma vez que não justificam as oportunidades que vão tendo com Erik ten Hag. Na antena da Sky Sports, o antigo jogador do red devils apontou o dedo à dupla que alinhou frente ao Nottingham Forest (2-0), na tarde de domingo.
"Esses dois rapazes não são primeiras escolhas, mas a razão pela qual eles estão no Manchester United é que, quando há uma oportunidade, tens de aproveitá-la. São jogadores internacionais e experientes, então, quando se enfrenta uma equipa do Forest, que está em problemas, esperas que possam dar conta do recado", começou por dizer Roy Keane, prosseguindo.
"Obviamente, ambos precisam dos jogadores à sua frente para lhes dar algum tipo de proteção, mas Maguire e Lindelof estão a jogar pelo Manchester United por alguma razão. Esperamos que consigam lidar com o ataque do Forest. Caso contrário não deveriam estar aqui, neste clube", rematou o antigo médio galês do Manchester United.
Leia Também: Bruno Fernandes revela o que disse a Navas, guarda-redes do Nottingham