Inter e Benfica defrontam-se, esta quarta-feira, em Milão, a partir das 20 horas, num duelo relativo à segunda mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões.
O treinador do conjunto nerazzurro, Simone Inzaghi, em declarações à Sky Sport, analisou as expetativas e as armadilhas do jogo contra as águias. "É a segunda parte de um jogo em que temos vantagem, mas é claro que teremos de jogar e fazer muito bem a nossa gestão, pensando que estamos perante um adversário valioso. Vai ser preciso muita intensidade para tentar cobrir bem o campo todo, até porque o Benfica é uma equipa forte, técnica e físicamente, que nos pode criar algumas dificuldades", começou por dizer.
"Animado por poder chegar às meias-finais, mas ainda precisamos de 90 minutos amanhã à noite [quarta-feira à noite], e que serão muito importantes e difíceis para nós. Estou convencido de que todos juntos - mesmo que haja dificuldades - poderemos dar esta alegria aos nossos adeptos e chegar às 'meias' da Champions. Não é frequente estarmos entre as quatro melhores equipas da Europa. Sabemos da nossa evolução nas provas europeias, sabemos também que perdemos pontos importantes no campeonato e que nos atrasaram, mas ainda faltam oito jogos. Agora, o nosso foco e a nossa mente está apenas no Benfica", rematou Inzaghi.
Leia Também: Ânimo... e críticas. As imagens da partida do Benfica para Milão