Novak Djokovic já se está a preparar para entrar em ação no ATP 250 de Banja Luka, na Bósnia, mas admite que não está totalmente recuperado da lesão num cotovelo que o afetou nos oitavos de final do Masters de Monte Carlo.
"O cotovelo não está nas condições ideais, mas digamos que está suficientemente bom. Esperemos que esteja totalmente recuperado", afirmou o tenista sérvio, antes de começar o torneio de Banja Luka.
Questionado sobre quem é o seu principal obstáculo nos dias que correm, a resposta do número um do ranking ATP foi surpreendente.
"O meu maior obstáculo nos dias de hoje sou eu mesmo. Se ganhar ao Novak Djokovic, posso ganhar a qualquer adversário no outro lado da rede. O meu maior desafio são as dúvidas internas, as inseguranças, o ser capaz de encontrar equilíbrio comigo mesmo para poder render ao melhor nível", disse.
"Tentar transferir o teu nível e estado de relaxamento dos courts de treino para o court é o mais complicado e complexo, há um motivo pelo que só alguns fazem isso ao mais alto nível. Tenho uma rotina que tento respeitar sempre e que me coloca num estado ótimo para render ao mais alto nível", finalizou o tenista sérvio.
Leia Também: Ruud sobe a terceiro no ranking mundial, Djokovic mantém liderança