Luka Modric pode, dentro em breve, vir a seguir as pisadas de Cristiano Ronaldo, jogador que, no final do passado ano de 2022, rescindiu contrato com o Manchester United para seguir viagem rumo à Arábia Saudita, para representar o Al Nassr.
Isto porque, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal espanhol As, o internacional croata terá em mãos uma proposta oficial 'astronómica' na ordem dos 50 milhões de euros líquidos, pagos ao longo de duas temporadas, por parte de um emblema saudita, cujo nome não é, no entanto, para já revelado.
Um valor que representa, sensivelmente, o dobro daquilo que o jogador de 37 anos aufere ao serviço do Real Madrid, clube com o qual tem contrato válido apenas até ao próximo mês de junho, o que significa que pode sair a 'custo zero'.
O médio já comunicou mesmo ao diretor geral dos merengues, José Ángel Sánchez, a investida de que foi alvo. A direção liderada por Florentino Pérez, por sua parte, estará reticente em negociar a renovação, dada a sua idade.
Leia Também: Espanhóis destacam "naufrágio" de Cristiano Ronaldo após verão de 2018