Terceiro jogo seguido sem marcar e mais um título que não entra no palmarés de Cristiano Ronaldo. O português ficou em branco na derrota em casa com o Al Wehda (0-1), resultado que eliminou o Al Nassr nas 'meias' da Taça.
Um rude golpe nos objetivos do luso para esta temporada na Arábia Saudita e que pode ser tão seca como o deserto que pontifica neste país asiático. É que o português está a um passo de um inédito registo negativo na carreira.
Depois da derrota na Supertaça da Arábia Saudita e agora nas meias-finais da Taça, Cristiano Ronaldo e companhia têm uma missão difícil para levantar o título de campeão nacional neste país.
O Al Nassr ocupa o segundo lugar do campeonato, a três pontos do Al Ittihad, mas com mais um jogo do que a equipa de Nuno Espírito Santo. Um triunfo desta formação deixa a equipa de Ronaldo a seis pontos da liderança.
E é aqui que entra o tal recorde negativo inédito do português. É que, até aos dias de hoje, Cristiano Ronaldo nunca esteve mais do que uma temporada sem conquistar títulos. Duas épocas 'a seco' seria algo histórico para o luso.
O capitão da equipa das épocas não venceu nenhum título em 2004/2005 (Manchester United), 2009/2010 e 2014/2015 (Real Madrid) e 2021/2022 (Manchester United).
Leia Também: Al Nassr tomba da Taça e Cristiano Ronaldo arrisca acabar época a 'zeros'