O Chelsea continua a correr contra o tempo para deixar tudo alinhado para a nova temporada. Pochettino estará garantido, garantem em Inglaterra, mas o argentino poderá não chegar sozinho a Stamford Bridge.
Segundo o TalkSport, os blues vão correr para contratarem Harry Kane. O avançado do Tottenham é o alvo número um para a frente de ataque, na qual querem ver um jogador mais experiente e goleador na próxima época.
O interesse do Chelsea em Kane é visto com alguma naturalidade, já que foi com Pochettino que o inglês teve a melhor fase da carreira. Com 242 jogos pelo Tottenham, Kane bateu recordes e está pronto para partir para outro clube, uma ambição que não é correspondida pela direção do Tottenham.
Diz a mesma fonte que Daniel Levy já está a preparar-se para defender-se de uma proposta do Chelsea. Os blues juntaram-se ao Manchester United do lado de lá da barricada e a contratação de Kane promete-se mais complicada do que deverá ser. O inglês tem só mais um ano de contrato com os spurs, uma margem de manobra apertada para Levy, que deverá perder a 'joia da coroa' no verão.
Leia Também: Adeptos do Liverpool 'loucos' por Jota após golo contra Tottenham