Lionel Messi já terá decidido o futuro. O argentino, que tem sido dado como cada vez mais perto de um regresso ao Barcelona, deverá mudar-se, afinal, para a Arábia Saudita.
A informação é avançada na manhã desta segunda-feira pelo El Chiringuito. Messi terá aceitado a proposta do Al Hilal, clube que já foi treinado por Jorge Jesus e no qual jogam André Carrillo e Moussa Marega, com passado no futebol português.
Esta notícia chega cerca de uma semana depois da polémica viagem de Messi à Arábia Saudita. O argentino viajou ao Médio Oriente para cumprir um contrato como embaixador do turismo saudita, mas o futuro profissional esteve sempre no centro das atenções, com rumores quanto a uma proposta negociada pessoalmente. Segundo a mesma fonte, Messi aceitou 300 milhões de euros por ano.
Diz ainda a mesma fonte que, além de Messi, mais duas figuras do Barcelona estão à porta. Sergio Busquets terá concordado com a mudança para o Al Hilal por duas épocas, enquanto Jordi Alba poderá seguir caminho caso chegue a acordo com os blaugrana para rescindir contrato.
Ainda por se tornar oficial, esta informação pode significar o ruir do projeto desportivo do Barcelona. Os culés estavam a tentar a todo o custo o regresso de Messi ao Camp Nou, tendo já optado por cortar o salário de um jogador em específico para poder oferecer mais ao argentino. Será ainda o regresso de uma das maiores rivalidades do último século: Messi e Cristiano Ronaldo.
Leia Também: "Lionel Messi no Al Hilal? Vamos ver o que sucede"