"Benfica gosta de vender por muito dinheiro. Se contratarem Kamada..."

Fredi Bobic foi o responsável por levar o internacional japonês para o Eintracht Frankfurt e acredita que este tem "o perfil perfeito para as equipas de Roger Schmidt".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/05/2023 06:57 ‧ 09/05/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fredi Bobic

Fredi Bobic concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal A Bola, na qual disse não ter dúvidas de que o Benfica irá acertar em cheio caso adquira Daichi Kamada, jogador que se encontra em final de contrato com o Eintracht Frankfurt.

O agora diretor desportivo do Hertha Berlim foi o responsável por levar o internacional japonês do Sagan Tosu para o futebol alemão, por menos de dois milhões de euros, e, agora, diz não ter dúvidas de que este tem todas as condições para vingar de águia ao peito, já na próxima temporada, sob as ordens de Roger Schmidt.

"É o jogador com o perfil perfeito para as equipas de Roger Schmidt. Adequa-se perfeitamente, 100%. É um treinador fantástico, gosto do estilo de futebol dele, causou grande, grande impacto no Benfica, na forma como a equipa joga", começou por afirmar.

"O Benfica sempre foi um grande clube, renovar o contrato de Schmidt foi muito inteligente, porque ele é um dos treinadores mais desejados na Europa", prosseguiu o responsável do atual 18.º e último classificado da Bundesliga.

"O Benfica é um grande clube e ele vai contribuir e melhorar a forma de trabalhar do Benfica, que gosta de vender jogadores por muito dinheiro. Esse é o sistema do Benfica. Se contratarem Kamada, terão um jogador com grande valor para o futuro, mas também poderá ter um papel importante na equipa e ter sucesso no Benfica", completou.

Leia Também: Atenção, Benfica: Napoli disposto a duplicar salário de Kamada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Os 40 anos de Cristiano Ronaldo com adoráveis fotografias em família

Cristiano Ronaldo

Os 40 anos de Cristiano Ronaldo com adoráveis fotografias em família

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas