Fredi Bobic concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal A Bola, na qual disse não ter dúvidas de que o Benfica irá acertar em cheio caso adquira Daichi Kamada, jogador que se encontra em final de contrato com o Eintracht Frankfurt.
O agora diretor desportivo do Hertha Berlim foi o responsável por levar o internacional japonês do Sagan Tosu para o futebol alemão, por menos de dois milhões de euros, e, agora, diz não ter dúvidas de que este tem todas as condições para vingar de águia ao peito, já na próxima temporada, sob as ordens de Roger Schmidt.
"É o jogador com o perfil perfeito para as equipas de Roger Schmidt. Adequa-se perfeitamente, 100%. É um treinador fantástico, gosto do estilo de futebol dele, causou grande, grande impacto no Benfica, na forma como a equipa joga", começou por afirmar.
"O Benfica sempre foi um grande clube, renovar o contrato de Schmidt foi muito inteligente, porque ele é um dos treinadores mais desejados na Europa", prosseguiu o responsável do atual 18.º e último classificado da Bundesliga.
"O Benfica é um grande clube e ele vai contribuir e melhorar a forma de trabalhar do Benfica, que gosta de vender jogadores por muito dinheiro. Esse é o sistema do Benfica. Se contratarem Kamada, terão um jogador com grande valor para o futuro, mas também poderá ter um papel importante na equipa e ter sucesso no Benfica", completou.
Leia Também: Atenção, Benfica: Napoli disposto a duplicar salário de Kamada