O Inter foi a jogo, esta quarta-feira, frente ao AC Milan, em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com um detalhe a saltar a vista na... camisola. O conjunto orientado por Simone Inzaghi apresentou-se em campo sem patrocinador na parte da frente da camisola e depressa muitos questionaram o motivo. Pois bem, a história já é antiga, mas ganhou maior visibilidade esta noite.
O Inter suspendeu, no final do mês passado, o contrato que tinha com a DigitalBits, que não cumpriu o plano de pagamentos, e tomou medidas drásticas já em maio, tirando, também, proveito da montra que é a Liga dos Campeões.
"A DigitalBits não pagou a taxa de 24 milhões de euros, além de não ter feito o pagamento bónus, até o momento, no valor total de 1,2 milhão de euros", afirmava o Inter já no final do mês de fevereiro.
Mas o Inter não é o único clube a quem a DigitalBits não está a pagar. Também a AS Roma, de Mourinho, tem acordo com a mesma empresa, mas, tal como o rival, não recebeu as verbas acordadas.
Ambos os clubes, refira-se, disputaram os jogos deste mês de maio sempre com as camisolas sem o patrocínio da DigitalBits.
Leia Também: O grande golo de Dzeko que abriu as contas do AC Milan-Inter