Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal Record, publicada na edição impressa desta quinta-feira, a abordar as possibilidades de ver o emblema encarnado voltar a festejar a conquista de um campeonato nacional esta temporada.
"O Benfica está habituado a grandes ambientes com muito público. Aliás, o Benfica precisa de ter muito público, quando tem pouco sente mais dificuldades. Com mais adeptos, torna-se uma equipa melhor, mais alegre. É pena este estádio levar pouca gente, porque de outra maneira tenho a certeza que o Benfica metia lá cinco ou seis mil adeptos em vez de três", começou por dizer.
"O Benfica tem todas as condições para ganhar em Portimão e ali praticamente garantir a conquista do campeonato. Uma vitória contra o Portimonense penso que decidirá a conquista do título. Mas naturalmente que um empate, já para não falar da derrota, tornaria possível que exista campeonato até ao fim, até porque a seguir vem o jogo de Alvalade. O Benfica tem de ganhar e ponto, não interessa outro resultado. Tinha de ganhar ao Braga e ganhou", completou.
Recorde-se que Álvaro Magalhães representou o Benfica entre 1982 e 1990, além de ter passado pela seleção nacional.
Leia Também: Rui Costa exige foco no Benfica. Nem o autocarro da festa está nos planos