O Paris Saint-Germain prepara-se para levar a cabo uma autêntica 'revolução' no plantel, durante o mercado de transferências de verão, com particular incidência na frente de ataque, onde, ao que tudo indica, Lionel Messi e Neymar terão os 'dias contados'.
Esta quinta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo escreve que o único 'sobrevivente' daquele que foi já considerado o mais 'temível' tridente ofensivo do futebol europeu deverá ser Kylian Mbappé, em redor de quem todo o projeto desportivo irá girar, daqui em diante.
O Real Madrid voltou, nos últimos meses, a demonstrar interesse na aquisição do internacional francês, mas a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi terá feito saber que não tem qualquer intenção de libertá-lo, pelo menos, até 2025, ano em que termina contrato.
O avançado de 24 anos é, de resto, apontado como uma das principais 'armas' do clube para convencer o sucessor de Christophe Galtier no comando técnico da equipa principal, cargo para o qual José Mourinho e Zinedine Zidane sãos os alvos prediletos.
Leia Também: Mourinho aborda interesse do PSG e deixa certeza: "Se me telefonaram..."