Jonathan Barnett garantiu, esta quarta-feira, que Gareth Bale não tem qualquer intenção de regressar aos relvados, pese embora os repetidos pedidos públicos levados a cabo pelos proprietários do Wrexham, Ryan Reynolds e Rob McElhenney.
Em entrevista concedida, esta quarta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, o empresário do internacional galês descartou um eventual regresso aos relvados, após o 'adeus', anunciado no final da passada temporada.
"Ele retirou-se na altura certa. Ele conquistou tudo o que queria conquistas. Jogou pelo País de Gales ao mais alto nível, no Campeonato do Mundo, que era aquilo que queria mesmo fazer, e penso que o corpo dele já não dava para mais", começou por afirmar.
"Ele teve dificuldades com o corpo, nos últimos anos. Teve uma grande carreira e desfrutou, mas, agora, tem uma grande vida. Está com a família, que é o mais importante. Está a passar muito tempo com os filhos, e é isso que quer fazer", prosseguiu.
"Ele fará mais coisas, no futuro, mas, neste momento, deixei-no desfrutar (...). Na verdade, eles [os donos do clube recém-promovido ao quarto escalão britânico] não falaram comigo. Podem ter falado com o Gareth, mas não, o Gareth já não quer jogar futebol", completou.
Leia Também: Wrexham não desiste de Bale: "A Califórnia é linda, mas..."