Carlos Tévez concedeu uma entrevista à TyC Sports, esta quinta-feira, tendo abordado a mais recente polémica em torno de Lionel Messi no PSG - com uma suspensão devido à viagem não autorizada para a Arábia Saudita - a quem não hesitou em reconhecer uma atitude demonstrativa de "humildade".
“Olhando para tudo aquilo que tem acontecido, diria que o PSG nunca cuidou de Messi e a atitude dele até demonstra humildade. Se me dissessem que eu, sendo campeão de mundo, tinha de pedir desculpa por fazer uma viagem num dia livre, bem... Afinal de contas, o Messi colocou o clube em primeiro lugar e isso é de tirar o chapéu", começou por dizer.
"Seja com base num Mundial ou noutra conquista qualquer, não se pode tratar um jogador que elevou o nome do PSG desta forma. Lembro-me bem que joguei contra o PSG quando estava no Manchester United e, nessa altura, andavam a meio da tabela. O mesmo para a situação do Manchester City", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o antigo internacional argentino cruzou-se com Lionel Messi na seleção, atualmente detentora do título de campeã mundial, pelo que não hesitou em entrar em defesa de um jogador que conhece bem.
Leia Também: Lá fora: "Só Mourinho ganha" e "luz verde" para Messi no Barcelona
Leia Também: Nem a suspensão 'tapa os olhos' aos adeptos. Messi vence prémio pelo PSG
Leia Também: Não é só CR7 e Messi. Arábia Saudita acena com valor chorudo a um francês
Leia Também: Tebas: "Saída de Busquets é o começo do caminho para o regresso de Messi"
Leia Também: Messi assinou "contrato secreto" com o PSG para reduzir castigo