O futuro de Lionel Messi tem sido amplamente discutido na imprensa internacional. No final de uma semana na qual foi dado como certo o acordo do argentino com o Al Hilal para a próxima época, surge novamente o contraditório.
O clube saudita, que conta com André Carrillo e Moussa Marega, jogadores que já passaram pelo futebol português, terá desmentido qualquer acordo fechado com Messi em declarações ao jornal Mundo Deportivo. A mesma fonte garante que os sauditas continuam a tentar alcançar bom porto nas conversas com os representantes do astro argentino, mas nada está fechado.
Esta versão da história já tinha sido avançada por Jorge Messi, pai do avançado do Paris Saint-Germain, que falou até em "falta de respeito". O argentino, sabe-se, tem caminho aberto para a Arábia Saudita, onde poderá receber o vencimento que reclama. Um futuro na Ligue 1 parece completamente fora dos planos para qualquer um dos lados, sendo o regresso ao Barcelona cada vez mais complicado pela questão financeira.
Lionel Messi termina contrato com o PSG no final do mês de junho.
Leia Também: "Leo é Leo". Messi vai do castigo diretamente ao onze titular do PSG