O Bahia, equipa orientada pelo treinador português Renato Paiva, sofreu, ao início da noite desta sábado, a segunda derrota consecutiva. Desta feita, diante do Flamengo, em plena Arena Fonte de Nova, por 2-3, em jogo a contar para a sexta jornada do Brasileirão.
Os cariocas protagonizaram uma entrada forte em campo, de tal maneira que, ao fim de 29 minutos, já venciam por dois golos de diferença, tendo o primeiro pertencido a Matheus França, e o segundo a Gabi (na marcação de uma grande penalidade).
Biel reduziu distâncias, mas a resposta surgiu ainda antes do apito para o intervalo, quando David Luiz foi às alturas desviar, de cabeça, um cruzamento desferido por Everton. Já no segundo tempo, Ademir relançou os visitantes, mas as expulsões de Rezende e Kanu 'mataram' as esperanças.
Feitas as contas, com este triunfo, o Flamengo passa a somar nove pontos e iguala, provisoriamente, Cruzeiro, Athletico Paranaense e Fortaleza na quarta posição do Brasileirão. Já o Bahia, é 13.º classificado, com seis pontos em 18 possíveis.
Leia Também: Agora sim, é oficial. Renato Paiva entra na 'família' do Manchester City