Paolo Maldini, antigo defesa do AC Milan, concedeu uma entrevista ao podcast Muschio Selvaggio, diviulgada esta segunda-feira, a falar de Cristiano Ronaldo e Messi, embora não considere nenhum dos dois como o melhor jogador da história do futebol.
"Diria que o Maradona e o Ronaldo Fenómeno são os mais fortes. Nunca joguei contra Messi, graças a Deus. E quando ao Cristiano Ronaldo, bem, é ótimo, é um grande goleador, mas tem menos magia do que outros dois jogadores, neste caso o Maradona e o Ronaldo Fenómeno", começou por dizer.
"Lembro-me que eu era rápido e forte fisicamente, mas eles os eram ainda mais rápidos. O Diego [Maradona] era muito simpático, até fiquei com vergonha de ter lhe dado tantas surras e pedi desculpas", acrescentou, entre sorrisos.
Recorde-se que a antiga lenda do AC Milan - equipa que representou toda a carreira - ocupa agora um lugar na direção do emblema de Milão.
Paolo Maldini à Muschio Selvaggio : " Maradona et Ronaldo le brésilien sont de loin les plus forts joueurs contre lesquels j'ai joué ! " pic.twitter.com/F54wXA1SAP
— TEAM Serie A FR (@TeamSerieA_fr) May 22, 2023
Leia Também: Al Nassr detalha contrato de Cristiano Ronaldo: "Não é apenas jogador"
Leia Também: Pormenor (delicioso) de Cristiano Ronaldo deixa adeptos ao rubro
Leia Também: Entre a habilidade e os festejos. Cristiano Ronaldo em destaque no treino