Andy Cole concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Daily Mail, na qual desvalorizou o facto de Erling Haaland ter quebrado o seu recorde e se ter tornado no melhor marcador da história da Premier League numa só temporada.
O avançado do Manchester City leva já 36 golos marcados na presente época, mais dois do que o antigo internacional inglês marcou pelo Newcastle, em 1993/94. Algo que, garante, não o incomoda minimamente.
"Estou-me a ca***. Estou a ser sincero. Não estou chateado, de qualquer maneira, por alguém bater os meus recordes de golos, porque os recordes existem para ser batidos. Agora, algumas pessoas podem estar lixadas", começou por afirmar.
"Dizem que devo estar desiludido. Porquê? Porque alguém marcou mais golos do que eu? Foram precisos 20 anos para alguém se aproximar minimamente. Acham que vou embalar-me a pensar 'Oh, Deus, alguém bateu o meu recorde'?", prosseguiu.
"Não. Vou dar-lhe os meus parabéns. Vou saudá-lo. Ele conseguiu fazê-lo numa equipa que cria oportunidades atrás de oportunidades. A certo ponto, os teus recordes vão ser batidos", completou o ex-goleador, que também representou o Manchester United, entre 1994 e 2002.
Leia Também: Haaland eleito o jogador da temporada da Premier League