Wayne Rooney fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Times para alertar para a importância que a final da Taça de Inglaterra terá para o Manchester United, equipa que representou, enquanto jogador, entre 2004 e 2017.
Na opinião do agora treinador do DC United, a melhor maneira de o treinador dos red devils, Erik ten Hag, deixar para trás o Manchester City, de Pep Guardiola, será colocando em prática o exemplo deixado por... José Mourinho, no Chelsea.
"Eu tentaria algo semelhante a uma tática que José Mourinho usava, por vezes, na primeira passagem pelo Chelsea, onde fazia jogadores como Joe Cole, Arjen Robben e Damien Duff assumirem posições intermédias", começou por escrever.
"Não recuavam tudo quando o Chelsea não tinha a bola, e, ao invés, enganavam um pouco e aguardavam em zonas mais adiantadas do terreno, a partir das quais poderiam avançar no contra-ataque assim que o Chelsea recuperasse a bola", prosseguiu.
"Eu montaria o United num 4x4x2, com Martial e Rashford na frente, e o meio-campo muito sólido atrás, com Casemiro no centro, e Christian Eriksen ou até Scott McTominay, Bruno Fernandes e Fred de cada lado", completou.
Leia Também: AS Roma perde e Mourinho ordena 'blackout' à imprensa