O Alverca deu, ao final da manhã deste domingo, continuidade àquele que é já o melhor momento desportivo de toda a presente temporada, ao visitar e derrotar o Paços de Ferreira, por 1-3, perfazendo, assim, um ciclo de quatro vitórias consecutivas.
Anthony Carter marcou dois golos de 'rajada', aos 30 e aos 35 minutos, que deixaram o Estádio Capital do Móvel em 'estado de choque'. Os castores responderam ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Ronaldo Lumongo, mas as esperanças na recuperação esfumaram-se aquando do tento de Andrezinho, aos 88'.
Feitas as contas, com este triunfo, o Alverca passa a somar 24 pontos e ascende, provisoriamente, à sexta posição da II Liga, em igualdade com o Benfica B, que, no entanto, ainda tem encontro marcado com o Felgueiras, no Seixal.
O Paços de Ferreira, por seu lado, permanece com 15 pontos ao cabo de tantas outras jornadas, apenas mais um do que o Mafra, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água', após a derrota sofrida perante o Leixões, por 2-1.
Leia Também: Reviravolta aos 90+5' devolve Leixões aos triunfos... de olho na subida