O Paços de Ferreira vai ter de voltar a procurar treinador para a nova época. A incerteza acabou e ficou decidido: César Peixoto não fica no comando da equipa.
O jornal Record avançou e o Desporto ao Minuto conseguiu confirmar que as partes vão voltar a separar-se. O treinador de 43 anos, que pediu garantias para a próxima temporada, não tendo ficado satisfeito com o projeto delineado pela direção de Paulo Meneses.
César Peixoto termina, assim, a segunda passagem pelo Paços de Ferreira. O jovem treinador deu início à temporada, depois de uma segunda volta promissora na época 2021/22. No entanto, as oito derrotas e a ausência de qualquer vitória levaram a um despedimento que acabou 'revertido' ao fim de três meses. Peixoto voltou à Mata Real, depois da passagem curta de José Mota, na tentativa de salvar o clube da descida, que, apesar dos 21 pontos conseguidos, acabou por ser confirmada na reta final da I Liga.
O Paços de Ferreira vai voltar à II Liga, prova da qual saiu em 2019 com o título de campeão. César Peixoto, que começou a carreira de treinador precisamente na segunda divisão portuguesa, ficará agora livre no mercado.
Leia Também: Oficial: Tulipa já não é treinador do Vizela