O mercado de transferências de verão abre dentro de, sensivelmente, um mês, e Harry Kane promete voltar a ser um dos grandes protagonistas, uma vez que já terá tomado a decisão de abandonar o Tottenham clube ao qual esteve ligado ao longo de toda a carreira.
O jornal britânico The Sun adianta, esta quarta-feira, que o avançado pretende 'mudar de ares', mas manter-se na Premier League, uma vez que está a apenas 48 golos de distância de igualar Alan Shearer como o melhor marcador de sempre da competição.
A mesma publicação acrescenta que, nesse sentido, o internacional inglês já terá feito saber à direção liderada por Daniel Levy que está empenhado em rumar ao Manchester United, clube que o tem vindo a acompanhar há já largos meses.
Os spurs preferem vendê-lo para o estrangeiro, onde conta com o interesse de clubes como Real Madrid ou Bayern Munique, mas o jogador estará tão determinado que terá mesmo ameaçado não renovar e despedir-se, a 'custo zero', em junho de 2024, aquando do final do contrato.
Leia Também: Real Madrid já conhece o preço ('estratosférico') Harry Kane