Ángel Di María confirmou, esta terça-feira, o fim da ligação contratual com a Juventus, clube italiano ao qual havia chegado no último verão. Através de uma mensagem nas redes socias, o internacional argentino admite ter vivido "uma etapa complicada e difícil" em Turim, mas frisa sair de "consciência tranquila".
"Saio com a tranquilidade de quem deu tudo para poder ajudar este clube a continuar a conquistar título, mas não consegui. Saio com uma sabor amargo de não ter conseguido isso, mas também saio coma felicidade de levar muitos amigos do balneário do qual fiz parte", começou por dizer Di María, prosseguindo.
"Obrigado a todos os meus companheiros por todo o carinho que me deram desde o primeiro dia. Fizeram-me sentir em casa desde sempre. Um cumprimento muito grande a todos os adeptos da Juventus pelo carinho demonstrado todos os dias. Um grande abraço. Levo-vos no coração", garante o agora jogador livre de 35 anos.
Recorde-se que Di María já foi apontado como alvo do Benfica, depois de ter vestido a camisola das águias entre 2007 e 2010, mas também pode seguir carreira na Arábia Saudita, onde as condições salariais são bem mais atrativas.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: Benfica avança mesmo por Di María, mas regresso não será fácil