O Liverpool oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Alexis Mac Allister, como sendo o primeiro reforço para a nova temporada, sem dar detalhes dos valores do negócio e do tempo de contrato.
"É uma sensação incrível. É um sonho tornado realidade estar aqui e mal posso esperar para começar. Queria estar no clube logo a partir do primeiro dia da pré-temporada, por isso é bom que tudo já esteja resolvido. Estou ansioso para conhecer os meus companheiros de equipa", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.
“Foi um ano fantástico para mim, tanto pelo Mundial ao serviço da Argentina, como por aquilo que conseguimos no Brighton. Agora é hora de pensar no Liverpool e tentar ser um jogador e um ser humano melhor a cada dia", acrescentou de seguida.
A imprensa britânica adianta que os reds terão pago cerca de 35 milhões de euros pela contratação do médio argentino de 24 anos, que passa a ser colega de equipa dos portugueses Diogo Jota e Fábio Carvalho.
Recorde-se que Mac Allister encontrava-se no Brighton desde de 2019, sendo que, esta temporada, destacou-se com 12 golos e três assistências em 40 partidas.
We have reached an agreement for the transfer of @alemacallister from Brighton & Hove Albion on a long-term deal for an undisclosed fee ️
— Liverpool FC (@LFC) June 8, 2023
Leia Também: Liverpool fechou a contratação de Mac Allister. Eis o que os reds pagaram
Leia Também: Ndour deixa o Benfica e está no centro de luta entre três 'colossos'