O Benfica disponibilizou, esta quinta-feira, através da plataforma B Play, o terceiro episódio do documentário 'Eu Amo o Benfica', que retrata os 'bastidores' da temporada 2022/23, incidindo este, em parte, sobre o triunfo conquistado sobre o FC Porto, no Dragão, por 0-1.
Após o árbitro, João Pinheiro, ter feito soar o apito final para o Clássico da 10.ª jornada, a 21 de outubro do passado ano de 2022, Vlachodimos é filmado a visar o eterno rival dos encarnados, afirmando: "Estes gajos são uma equipa de me***".
É, ainda, possível ouvir Gonçalo Ramos a queixar-se das condições com que os novos campeões nacionais se depararam, referindo que "só havia moedas de dois euros no chão", ao que Rafa Silva respondeu, entre risos: "A conclusão que tiras é que são ricos".
Após este duelo, recorde-se, o conjunto orientado por Roger Schmidt isolou-se ainda mais na liderança da I Liga, passando a somar 28 pontos, mais seis do que dragões e Sporting de Braga, que, na altura, partilhavam a segunda posição.
Leia Também: Lusitano 'apresenta'... António Silva: "Benfica, batemos a cláusula"