O Estoril anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que "o treinador Ricardo Soares, bem como a sua equipa técnica, fizeram cessar" o contrato que unia ambas as partes.
"Agradecemos todo o trabalho que foi realizado e compromisso demonstrado desde o primeiro dia, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se na nota oficial emitida pelos canarinhos.
"A Estoril Praia - Futebol, SAD, já se encontra a projetar a próxima época de forma a atingirmos todos os nossos objetivos", completa o documento em causa, assinado pelo presidente do organismo, o espanhol Ignacio Beristain.
Continua, desta maneira, a autêntica 'debandada' de técnicos na I Liga. Antes, recorde-se, foi a vez do 'adeus' de Armando Evangelista (Arouca), Vítor Campelos (Desportivo de Chaves), Tulipa (Vizela) e César Peixoto (Paços de Ferreira).
Informamos que o treinador Ricardo Soares, bem como a sua equipa técnica, fizeram cessar a sua colaboração com a Estoril Praia - Futebol, SAD. pic.twitter.com/utBmASU8pO
— Estoril Praia SAD (@estorilpraiasad) June 8, 2023
Leia Também: César Peixoto despede-se do Paços de Ferreira: "O futebol é imprevisível"