A AS Roma encontra-se a preparar a próxima temporada com o maior detalhe possível e poderá estar prestes a enfrentar uma revolução, atendendo aos jogadores presentes na lista de José Mourinho e de Tiago Pinto, diretor do clube, segundo adianta o jornal Il Mesaggero.
Após ter perdido a Liga Europa para o Sevilla, numa final com muita polémica à mistura, o experiente treinador vincou a necessidade de preencher algumas lacunas do plantel e apontou o nome de Nélson Semedo como uma das prioridades.
José Mourinho esteve atento à sua evolução no Wolverhampton e pretende contar com o ex-Benfica para o corredor direito, que recentemente renovou com o Wolverhampton, sendo que há outros nomes na lista de potenciais reforços para o treinador português.
Pasquale MazzocchI (Salernitana), Pervis Estupiñán (Brighton) e Singo (Torino) estão também entre as possíveis contratações da AS Roma para a próxima época. Tais contratações dependeriam também de saídas de alguns dos nomes do plantel, pelo que as caras do onze apresentado por José Mourinho podem deixar de ser as habituais.
Leia Também: Mourinho rejeita proposta saudita (milionária) para continuar na AS Roma
Leia Também: Balotelli aprendeu o que é Mourinho da pior forma: "Se vais contra ele.."