Nem 24 horas depois de ter anunciado que estava de saída do Fenerbahçe, o nome de Jorge Jesus voltou a ser associado à seleção do Brasil, que ainda procura um sucessor para Tite. O treinador português até terá em mãos uma oferta para orientar a seleção da Arábia Saudita, mas está a adiar a resposta porque ainda aguarda a decisão da Confederação Brasileira de Futebol.
A informação está a ser avançada pelos brasileiros do Globoesporte, que garantem que as palavras proferidas de Jorge Jesus, após ganhar a Taça da Turquia, dizendo que queria "cumprir um sonho", era um recado de que quer o lugar de selecionador do Brasil.
No entanto, explica a mesma publicação, a CBF tem Carlo Ancelotti como primeira opção e vai tentar convencer o treinador italiano num reunião que acontecerá em breve. Jorge Jesus irá, assim, aguardar e só depois da CBF tomar uma decisão irá responder ao convite feito pela Arábia Saudita.
Não menos importante é o facto de o Brasil disputar um jogo particular frente ao Senegal no próximo dia 20 deste mês em... Alvalade. Jorge Jesus, que amanhã regressa a Portugal, pode negociar diretamente com os responsáveis da CBF nessa altura.
Leia Também: Fenerbahçe despede-se de Jorge Jesus: "Agradecemos o trabalho árduo..."