Kylian Mbappé garantiu, esta terça-feira, que vai continuar no PSG na "próxima temporada", mas a falta de vontade em renovar contrato poderá levar o clube francês a querer vender, no imediato, o jogador no mercado de transferências. Nesse sentido, o Real Madrid já faz contas à vida e parece estar disposto a chegar até aos 200 milhões de euros para contar com o craque francês no plantel que vai 'atacar' a época 2023/24.
A informação está a ser avançada, esta terça-feira, pelo L'Équipe, publicação francesa que também garante Florentino Pérez não pretende aguardar mais um ano e ter o jogador a custo zero, até porque na última temporada os dois maiores objetivos escaparam aos merengues: o campeonato e a Liga dos Campeões.
O presidente do Real Madrid acredita que 200 milhões serão suficientes para convencer o PSG a libertar Mbappé no verão que se aproxima, sendo que o clube francês ainda não decidiu se vai vender o jogador e fazer um encaixe financeiro ou se prefere ficar com ele mais um ano e deixá-lo sair a custo zero no verão de 2024.
Leia Também: Mbappé não renova, mas também não sai do PSG: "Já tinha dito..."