Jorge Jesus recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para classificar como falsa uma alegada entrevista publicada pelo jornal turco Cumhuriyet, na qual o treinador português apontaria o dedo à gestão do presidente do Fenerbahçe. Jesus garantiu, em comunicado, que apenas falou à chegada a Portugal, no terça-feira, e que sempre manteve uma boa relação com Ali Koç.
"Gostaria de dizer umas palavras sobre um amigo. Desde o meu primeiro dia no Fenerbahçe não tenho nada a apontar ao presidente Ali Koç, a não ser o apoio incondicional. Não fiz quaisquer comentários negativos na imprensa. A única entrevista que dei foi quando aterrei, falando bem do clube e do país", começou por escrever Jorge Jesus, prosseguindo.
"Portanto, aquele artigo no jornal de hoje não é mais do que uma mentira. Senhor presidente Ali Koç, sou muito grato por tudo aquilo que fez por mim e pela minha família", concluiu o treinador português.
Ver essa foto no Instagram
O Fenerbahçe também já fez uma tomada de posição, através de nota oficial, criticando uma "história cheia de mentiras" e exigindo uma reação do jornalista Hilmi Türkay.
AÇIKLAMA
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) June 15, 2023
Bugün tarihli Cumhuriyet Gazetesinde yer alan ve Jorge Jesus’tan Ali Koç’a eleştiri: ‘Güvensem Kalırdım’ başlıklı “haber” yalan ve iftiralarla dolu bir haberdir.
“Habere” ilişkin eski teknik direktörümüz Jorge Jesus kendi resmi hesabından yaptığı açıklamada… pic.twitter.com/u7TlUzMQYF
Leia Também: Brilhou com Jesus no Fenerbahçe e agora está na rota do Benfica