"Já respondi, já disse que o meu objetivo é continuar, ficar no clube, é a minha única opção neste momento. Estou pronto para voltar e recomeçar a nova época no PSG". Interrogado longamente sobre o seu futuro no PSG, Kylian Mbappé não tentou fugir ao assunto na conferência de imprensa de quinta-feira.
O capitão dos bleus já tinha deixado clara a sua posição dois dias antes nas suas redes sociais. "Mentiras. Ao mesmo tempo, quanto maior, melhor. Já disse que vou continuar no PSG na próxima época, onde estou muito feliz", escreveu, fazendo eco dos rumores de que queria ir para o Real Madrid este verão.
Estas declarações tranquilizaram Marquinhos. Atualmente, o capitão do PSG está a cumprir a sua missão com a seleção do Brasil e falou sobre a situação do seu companheiro de equipa.
"Se ele quiser ficar, nós também queremos que ele fique. É um génio, um talento puro, um líder do PSG, e é muito importante para nós. Fala-se muito dele todos os verões, mas é um jogador do PSG e quer ficar. Veremos o que acontece. Nós, os jogadores, queremos que ele fique. É muito importante que ele fique porque temos ambições", disse o defesa central.
Leia Também: Mbappé responde a Macron e deixa uma garantia