Meteorologia

  • 18 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

William Carvalho resiste aos milhões da rota de Cristiano Ronaldo

Confirmação foi dada por Pedro Regufe, que passou a agenciar a carreira do avançado português na sequência do 'divórcio' com Jorge Mendes.

William Carvalho resiste aos milhões da rota de Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

11:01 - 17/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Apesar do forte interesse do Al Nassr, William Carvalho está a tentar resistir aos muitos milhões da proposta oriunda da Arábia Saudita, com o objetivo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, como acontece na seleção nacional.

A confirmação foi dada por Pedro Regufe, um dos agentes do médio português, que, em declarações ao portal 365Scores, deu conta do ponto de situação em torno do seu futuro. "Por enquanto, William Carvalho fica no Real Betis", vincou.

Recorde-se que Pedro Regufe passou também a agenciar a carreira de Cristiano Ronaldo, após o polémico 'divórcio' com Jorge Mendes, sobretudo durante a troca do Manchester United pelo Al Nassr.

Segundo o mesmo portal, os vice-campeões sauditas estariam dispostos a acionar a clausula de três milhões de euros pelo ex-Sporting, que terá solicitado um valor salarial superior aos cinco milhões de euros líquidos por temporada propostos inicialmente - tratando-se do dobro por comparação ao que ganha ao serviço dos andaluzes.

De referir que William Carvalho - jogador desejado por Cristiano Ronaldo há algumas semanas - trocou o Sporting pelo Real Betis em 2018 e, esta temporada, destacou-se com quatro golos e duas assistências em 43 jogos.

Leia Também: William Carvalho a caminho do Al Nassr tem 'dedo' de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório