Meio ano após ter estado nas 'bocas do mundo', face à polémica invasão do relvado do Lusail Iconic Stadium, no Qatar, logo após o apito final para o triunfo da Argentina sobre França, na final do Campeonato do Mundo, 'Salt Bae' quebrou o silêncio.
Numa extensa entrevista concedida ao jornal britânico The Times, o famoso chef (conhecido, globalmente, como 'Salt Bae') não escondeu a desilusão para com o facto de as imagens que o mostram a importunar Lionel Messi por uma 'selfie' se terem tornado virais.
"Eu adoro a Argentina, já vivi lá. Fui lá para os apoiar. Muitos deles vieram ao meu restaurante. Não me senti um estranho. Foi um momento especial", começou por afirmar o cozinheiro, que saltou para a ribalta graças aos bifes de ouro que confeciona.
"Não posso fazer nada, mas nunca mais pisaria um relvado de um Mundial. Dois mil milhões de pessoas estavam a ver o Mundial.... Quantas falaram sobre mim? Cinco mil milhões. Todo o mundo. Não entrei em campo com o objetivo de fazer publicidade", prosseguiu.
"Simplesmente, apeteceu-me. Depois, foi um pouco uma surpresa. Havia, pelo menos, mais mil pessoas em campo, mas, quando mostram o vídeo, parece que era só eu. Eu nunca quis ofuscar nada. Não gostei da atenção. Não pontapeei ninguém nem roubei nada", completou.
Leia Também: Segurança de Messi vira uma "dor de cabeça" para o Inter Miami