Luís Castro estará muito perto de rumar ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, isto apesar da carreira do Botafogo no Brasileirão ir de vento em popa. Dado que a saída do técnico pode acontecer muito em breve, a formação do Rio de Janeiro já estará em campo para fechar o sucessor do treinador luso.
Nesse sentido, e de acordo com Renato Maurício Prado, jornalista do portal brasileiro UOL Esporte, o nome de Jorge Jesus, que já foi dado como certo na seleção da Arábia Saudita, estará na lista caso Luís Castro acabe mesmo por rumar à Arábia Saudita.
"Já me disseram que se o Luís Castro for embora, que John Textor pode chamar Jorge Jesus, sim. Aí, seria o pesadelo total para o Flamengo", disse o referido jornalista, em declarações no programa Fim de Papo, antes de elogiar Luís Castro.
"Não é uma equipa de craques, não vejo nenhum craque no plantel do Botafogo, mas é uma equipa de ótimo jogadores, como o Tiquinho Soares, como o Eduardo, Adryelson, o Marçal é ótimo lateral, e tem até alguns bons suplentes. Aliás, o Botafogo tem sim um craque: o craque da equipa é o Luís Castro", finalizou.
Leia Também: Luís Castro mais perto de orientar Ronaldo. Família terá papel decisivo