O Benfica está prestes a assegurar o regresso de Ángel di María, que volta a um clube onde chegou em 2007. Voltando a esse ano, lembra-se que o argentino chegou a Lisboa com um compatriota? Provavelmente não.
Na altura, o clube da Luz pagou cerca de oito milhões de euros ao Rosario Central para garantir não só Di María, agora com 35 anos, mas também Andrés Díaz, também ele tido como uma promessa do futebol argentino. Mas onde anda este jogador?
Andrés Díaz, que já se retirou do futebol, não teve o mesmo sucesso que Di María teve no Benfica, que acabou por rumar ao Real Madrid. O agora ex-jogador, de 40 anos, somou apenas três jogos antes de regressar ao país-natal em 2008 pela porta do Banfield.
O portal argentino El Futbolero recordou, nos últimos dias, o percurso deste jogador. Após a passagem pelo Banfield, Andrés Díaz passou ainda por Barcelona SC (Equador), Tigre (Argentina) e Deportes Concepción (Chile), onde terminou a carreira em 2011.
Depois de se retirar do futebol dentro das quatro linhas, Andrés Díaz, agora com 40 anos, aventurou--se no mundo do agenciamento de jogadores e atualmente é vendedor e produtor de azeitonas, um negócio que gere em conjunto com o irmão.
Leia Também: Di María 'ignorou' milhões da Arábia Saudita e preferiu o Benfica