Ángel Di María estará a um pequeno passo de regressar ao Benfica, mas por estas dias vai aproveitando as férias para estar algum tempo na Argentina, tendo concedido uma entrevista mais intimista na Televisión Pública argentina. Ora, a conquista do Mundial'2022, no Qatar, foi um dos pontos altos, com Di María a confessar que viveu momentos inesquecíveis.
“Quando eu estava a correr as minhas pernas tremiam. Nos pênaltis em alguns momentos eu até via a dobrar, devido à tensão que tínhamos. O sofrimento nos penáltis era inexplicável. A ansiedade começou aí. Quando Montiel marcou, caí de joelhos no chão e agradeci novamente como quando vesti aquela camisola pela primeira vez. Depois do golo de Montiel, sabíamos que nossas vidas tinham acabado de mudar. Éramos eternos", recorda Di María, antes de abordar o futuro.
"Estou no melhor momento da minha vida em todos os sentidos. Conquistei tudo, isso é o principal. A minha família é o meu motor, o meu mundo... O resto vem sozinho", atirou, sem confirmar se vai, de facto, regressar ao Benfica.
Leia Também: Chegou ao Benfica com Di María e hoje vende azeitonas. Lembra-se dele?