O trabalho de Luís Castro ao serviço do Botafogo tem dado nas vistas e o crescente interesse do Al Nassr já levou o emblema brasileiro a pensar num novo nome português para uma eventual troca no comando técnico.
Segundo escreve o jornal O Globo, o atual líder do Brasileirão não quer perder o experiente treinador nesta fase da temporada, mas está ciente de que os valores apresentados pelos sauditas - onde joga o português Cristiano Ronaldo - poderão interferir nas expectativas dos responsáveis brasileiros, pelo que já terão entrado em contacto com outro técnico luso.
Bruno Lage é um nome muito apreciado pelo Botafogo para a eventual sucessão de Luís Castro, de tal forma que o clube liderada por John Textor já contactou o ex-Benfica, que chegou a ser apontado ao Atlético de Mineiro.
Recorde-se que Bruno Lage está sem clube desde o passado mês de outubro, quando saiu do Wolverhampton, clube onde estava desde o início da temporada 2021/22.
Antes disso, o treinador de 47 anos esteve ao serviço da equipa principal do Benfica na segunda metade da temporada 2018/19, em que foi campeão, bem como em quase toda a época seguinte, tendo acabado por ser substituído por Nélson Veríssimo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo recomendou e Luís Castro estará a caminho do Al Nassr
Leia Também: Luís Castro ainda não decidiu futuro e deixa Al Nassr em espera
Leia Também: Botafogo luta contra proposta 'louca' e quer renovar com Luís Castro