Botafogo e os rumores da saída de Luís Castro: "Tem contrato até 2024"

Clube do Rio Janeiro garante que não recebeu nenhum comunicado por parte do treinador português.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/06/2023 21:42 ‧ 29/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasileirão

O Botafogo emitiu, na noite desta quinta-feira, um comunicado oficial a propósito dos rumores que dão conta da possível saída de Luís Castro para assumir o comando técnico do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Através da nota publicada nas redes sociais, o clube do Rio de Janeiro garante que o técnico português tem um "contrato ativo até março de 2024" e que não recebeu qualquer comunicação por parte de Luís Castro a indicar a sua saída rumo à Arábia Saudita.

"Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luís Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento", pode ler-se na nota publicada na rede social Twitter.

No mesmo comunicado, o Botafogo lembra que esta noite o clube tem um jogo muito importante para a Taça Sul-Americana diante do Magallanes.

"O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais", termina a formação carioca.

De referir que no decorrer desta quinta-feira, a imprensa brasileira tinha avançado que Luís Castro já teria dado o 'sim' para a mudança rumo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, num contrato de muitos milhões de euros.

Leia Também: Bruno Lage ganha força para suceder a Luís Castro no Botafogo

Leia Também: Brasileiros dizem que Luís Castro já aceitou oferta do Al Nassr

Leia Também: Salário milionário e uma mansão. Eis a proposta do Al Nassr a Luís Castro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas